Na Kindergarten a educação é realizada conforme os principais pilares da neurociência. Disponibilizamos ambientes envolventes e estimulantes. Nossas aulas são mágicas, dinâmicas, ricas em conteúdo, e o aluno é ativo na construção de seu aprendizado.
Nós nos baseamos na teoria sociointeracionista, que preconiza uma prática educativa que tem como prioridade a construção do conhecimento, por meio da autonomia e da relação com o outro, em que princípios de coletividade e afeto sejam priorizados. A aprendizagem se dá por intermédio de atividades que estimulam o desenvolvimento integral e o potencial da criança, respeitando cada fase do crescimento.
Acolhemos crianças do Berçário I ao Pré-escolar II que, por intermédio da música, da expressão plástica e de atividades pertinentes a cada faixa etária, têm a oportunidade de interagir, sendo incentivadas pelo desejo de aprender mediante o brincar, pois estudos mostram que espaços estimulantes aumentam as sinapses cerebrais.
Nas atividades lúdicas, desejamos traduzir em linguagem simples conceitos que fazem parte da formação do pensamento crítico de cidadãos conscientes.
Nós nos baseamos na teoria sociointeracionista, que preconiza uma prática educativa que tem como prioridade a construção do conhecimento, por meio da autonomia e da relação com o outro, em que princípios de coletividade e afeto sejam priorizados. A aprendizagem se dá por intermédio de atividades que estimulam o desenvolvimento integral e o potencial da criança, respeitando cada fase do crescimento.
Acolhemos crianças do Berçário I ao Pré-escolar II que, por intermédio da música, da expressão plástica e de atividades pertinentes a cada faixa etária, têm a oportunidade de interagir, sendo incentivadas pelo desejo de aprender mediante o brincar, pois estudos mostram que espaços estimulantes aumentam as sinapses cerebrais.
Nas atividades lúdicas, desejamos traduzir em linguagem simples conceitos que fazem parte da formação do pensamento crítico de cidadãos conscientes.